12 de mar. de 2014

O QUE IAN SOMERHALDER TEM EM COMUM COM DAMON SALVATORE?


Podemos achar que a estrela de The Vampire Diaries Ian Somerhalder não tem muito em comum com o vampiro Damon Salvatore – além dos olhos azuis fumegantes e aquele sorriso sexy, é claro. Mas, Ian discorda. O que ele disse que ele e Damon têm em comum?
“Você não tem nada parecido com Damon,” uma fã perguntou a Ian durante uma conversa recente no chat do Faceboook.
Ian respondeu: “Eu adoro diversão – e o Damon também.”
Nós temos que concordar com isso! Mesmo que eles tenham ideias diferentes sobre o que diversão significa. Para Damon, significa sair em matança com seu melhor amigo, Enzo. Enquanto isso, Ian parece estar arrasando nos desfiles. Nestes dois últimos fins de semana, ele esteve em não um, mas dois desfiles de carnaval separados. Ele atuou como co-Grand Marshall em New Orleans no desfile da Endymion no início do mês. E apenas no fim de semana passado, ele estava de volta no NOLA para atuar como a celebridade monarca da desfile de cão da Mardi Paws.
Outras coisas que Ian parece gostar: ajudar a tornar o mundo um lugar melhor para os animais e pessoas; sair com seus animais de estimação adoráveis, e viajar pelo mundo. Talvez Damon possa pegar uma ou duas páginas no livro de Ian sobre as coisas divertidas para fazer.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Liga Somerhalder | Sua melhor fonte Sobre Ian Somerhalder | Vídeos, Notícias, e imagens. All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates