14 de mar. de 2014

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV: “ELE ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA TÊ-LA DE VOLTA”



Novos rumores sugerem que Ian Somerhalder realmente quer a ex-namorada Nina Dobrev de volta em seus braços de uma vez por todas, e o set de “The Vampire Diaries” está fazendo com que sinta a falta dela mais do que nunca.
De acordo com o Celeb Dirty Laundry, fontes teriam dito que Somerhalder está esperando ter Dobrev de volta, acrescentando que “ele vai esperar o tempo que for necessário.”
“Neste momento, Ian está ansiando por Nina, porque ele a vê quase todos os dias no set – e eles têm que agir como namorados em cenas românticas no show”, disse o site. “Ele está disposto a fazer tudo e qualquer coisa para recuperá-la – Agora.”
Os fãs realmente amam o ex-casal na vida real, e amam também os amantes Damon Salvatore e Elena Gilbert na série da CW.
O casal, apelidado de “Nian” e “Delena” (na série), anunciou sua separação no início de maio do ano passado depois de a dupla namorar por três anos. O Daily Mail disse que amigos acreditam que foi por causa da idade de 10 anos de distância entre eles e que Somerhalder estava pronto para o casamento, mas Dobrev não.
“Ambos estão fazendo o seu melhor para manter o assunto longe. Eles não tem certeza se eles vão voltar a namorar, especialmente porque eles ainda estão em boas condições e não querem estragar a amizade existente”, uma fonte não identificada disse ao Celeb Dirty Laundry.
Fonte 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Liga Somerhalder | Sua melhor fonte Sobre Ian Somerhalder | Vídeos, Notícias, e imagens. All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates