11 de mar. de 2014

ABRIL DE PHOTOSHOOT DE IAN PARÁGRAFO CBS ASSISTA REVISTA 2014




Ian Somerhalder está ardentemente sexy nas novas imagens da sessão de fotos para a revista CBS Watch, edição abril de 2014, com exclusividade ao JustJared.com.

Aqui está o que o ator de 35 anos de The Vampire Diaries compartilhou com a revista:

Sobre sua precoce carreira de modelo: “No mundo da moda, se você é um diretor criativo ou se você é um designer, é um negócio muito criativo e você dirigí-lo. Em relação ao talento no mundo da moda, é algo significativamente mais insípido. “

Sobre ganhar seu diploma em humanidade: “Você não tem que estar em uma instituição para estudar. O mundo tem sido uma sala de aula bem bacana e estamos nisso todos juntos, aprendendo, repetindo constantemente e passando algumas vezes. E como na escola, as crianças que são legais fazem a experiência ser muito melhor. As crianças que são ‘valentonas’ e idiotas fazem a experiência não ser tão maravilhosa. O que mais falta no mundo, e o que todo mundo deseja, é compaixão.”



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Liga Somerhalder | Sua melhor fonte Sobre Ian Somerhalder | Vídeos, Notícias, e imagens. All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates