5 de mar. de 2014

IAN SOMERHALDER CONTA COMO FOI SUA EXPERIÊNCIA COMO GRAND MARSHAL


Filmei The Vampire Diaries até as 4:30 da manhã na rua. Estava 34 fahrenheit. Tirei fotos com fãs fantásticos congelando um pouco. No carro me arrastei para a casa às 5h11 para um vôo às 8 da manhã com os meus melhores amigos. Fui pego no aeroporto por meus irmãos e pelo departamento de polícia de New Orleas, o que foi muito legal. Como minha mãe estava me esperando em nossa incrível varanda, eu tive que explicar que as sirenes que ela estava ouvindo na rua eram de fato eu e que eu iria aparecer em um carro da polícia, mas que eu não estava em apuros – foi um enorme alívio para ela como uma mãe, naturalmente. O tráfego do Mardi Gras pode ser intenso para dizer o mínimo, por isso era uma forma segura de garantir que eu chegasse em casa a tempo de ficar pronto.

A Endymion realmente estendeu o tapete vermelho, com uma escolta policial para a área do palco principal. Deixe-me dizer, a energia das pessoas era nada menos que incrível, o que é uma maior demonstração de amor do que um mar de pessoas felizes. Como um menino local de Louisiana, receber essa honra de estar no palco como Grand Marshal do desfile foi, sem dúvida, um sonho. Quer dizer, eu fui para o meu primeiro carnaval, quando eu tinha um ano de idade, então aqui estou eu, 34 anos mais tarde, só pensando: “Uau, uau, uau!”

A parada começou as 4:30 da tarde. Nós tinhamos um carro alegorico de matar – a quantidade de trabalho usada nisso é extraordinária. A talentosa banda Lagniappe Brass explodiu na parte da frente do carro e manteve a festa – era como ter sua própria banda, o que foi um prazer. Novamente, você não pode imaginar o quão incrível a energia dos frequentadores do desfile e fãs de Vampire Diaries era. O desfile durou cinco horas, mas você nem percebe o tempo passando – é verdade: O tempo voa quando você está se divertindo. Isso não é motivo para parar de se divetir, no entanto. Dane-se, deixe o tempo voar. Cada minuto deste desfile foi preenchido e alimentada por novos conjuntos de gritos de pessoas felizes. É incrível, a quantidade de amor que recebemos de todos os que assistem a este programa de TV. Eu diria que a energia foi dobrado até cerca de um 11.Eu sou muito grato a Warner Brothers e a CW por fazer mais de 20.000 colares de TVD para mim e para o grupo para jogarmos para todos. Um conselho: não tente atingir a pessoa em cada lance. Ah, e sempre agarre alguma coisa todos tempo – o nosso motorista era um pouco instável na embreagem. A banda e eu fomos balançando como o interior de uma máquina de pinball. Grandes hematomas, mas amo cada um deles!
Um momento realmente legal foi quando paramos em frente a Gallier Hall em St. Charles Avenue. e brindamos com o prefeito Landrieu. Foi surreal, nosso carro parou bem na frente de sua arquibancada, ele me serviu uma taça de champanhe, e o prefeito e eu, assim como todos no bloco bebemos juntos.
O Superdome foi um tampão perfeito para um passeio incrível. Olho para este edifício com admiração desde que eu era uma criancinha pequenininha, e estar nele, em um carro alegórico, em um smoking era mágico. O som da felicidade e gritos de 18.000 pessoas vestidas com esmero comemorando o Mardi Gras era ensurdecedor – e criou grandes vibrações, sem dúvida. Nós suavemente circulamos a cúpula uma vez, e nosso motorista dirigiu a mesa bem em frente ao palco principal, e levou à vista. Eu tenho que entregá-lo para o Endymion Capitão, Ed, e toda a Endymion por dar a esse garoto da cidade e asua família o mais incrível fim de semana de nossas vidas. Estou muito grato. Eu nunca vou esquecer isso. Todos saúdam Endymion!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Liga Somerhalder | Sua melhor fonte Sobre Ian Somerhalder | Vídeos, Notícias, e imagens. All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates