27 de fev. de 2014

CAROLINE DRIES FALA SOBRE A DOENÇA MORTAL DE DAMON E SEU FUTURO COM ELENA

Damon Salvatore está ferrado. Muito ferrado.

Como Damon disse nos últimos momentos do episodio passado, o karma pegou ele e o prendeu com um vírus fatal que o faz alimentar de vampiros. Deixado sozinho com seu antigo amigo Enzo (Michael Malarkey), Damon se depara com uma batalha de como sobreviver e como não matar seu amigo, porque a partir de agora, não há cura.

“Nós sabíamos quando estávamos preparando isso que queríamos ter certeza que a pessoa infectada com o vírus fosse a pior pessoa para isso acontecer na história” a produtora executiva, Caroline Dries, contou para a TVGuide.com. “Nós sabíamos o que estávamos fazendo quando colocamos isso nele, mas ao mesmo tempo isso é meio como ‘Ok, o que vamos fazer agora, porque ele pode não sair dessa?’ Então o objetivo de Damon é: ‘Como sobreviver sem matar todos os meus amigos que por acaso são a coisa que eu quero comer?’”

Felizmente, Stefan (Paul Wesley) irá atrás do seu irmão doente, apesar de ter dito a Damon em sua última discussão para sair e não voltar mais. “Stefan é ‘o estripador’ da nossa série e por ser irmão de Damon e amar ele incondicionalmente, ele toma uma decisão de que ele não pode deixar seu irmão ir em uma matança e matar todas essas pessoas. Então o objetivo de Stefan no episódio é encontrá-lo e descobrir o que fazer com ele depois de encontrá-lo”. E como temos visto em prévias, Stefan não esta sozinho. “Stefan se junta com Elena (Nina Dobrev) não percebendo que ela é Katherine… e você tem essa química voltando a chiar no relacionamento”.
Mas poderia ser essa química o motivo para Stefan se tocar que na verdade é Katherine com ele e não Elena? E uma vez que isso aconteça, como eles farão para salvá-la?”

“Uma vez que eles descobrem isso, eles sabem que estão indo contra a maior manipuladora de todos” disse Dries. “Para jogar um jogo de xadrez com Katherine Pierce é um jogo muito delicado e você tem que criar estratégias e pegá-la desprevenida. Então o que acontece em seguida é que se torna Katherine contra os nossos rapazes e é um jogo de estratégia e se eles estragarem, Elena estará realmente perdida”.

Sabendo que Katherine não vai sequestrar o corpo de Elena por muito tempo, o amor de Stefan ressurdigo pela sua ex-namorada irá permanecer após a constatação de que era a sua cópia paquerando com ele? E como ele iria se recuperar disso? “Katherine está fazendo a pior coisa que ela pode fazer que é justamente abrir as feridas de quem acabou de superar alguém” conta Dries. “Ela está forçando Stefan questionar ‘Eu fui um idiota por dizer adeus para Elena e ir embora? ‘ Então nós entramos em sua cabeça um pouco com a turbulência que ela o está fazendo passar. Mas se eu fosse Stefan e descobrisse que não era Elena, poderia haver alguma sensação de alívio sobre ele não ter que ir por esse caminho novamente”.

Então há Damon novamente que também realizará que sua mais recente tentativa de se reunir com Elena foi uma farsa. Mesmo querendo se alimentar dela, eles têm uma chance de reconciliação?

“Essa é a grande questão” diz Dries. “Agora que ele já matou Aaron Whitmore (Shaun Sipos), que tipo de consequências isso terá sobre o relacionamento Delena? E não só Aaron, mas tudo o que ele fez recentemente é tão imprudente. Então Elena tem que pensar sobre ela e falar ‘Quem sou eu? Como eu mudei? Eu tenho esses sentimentos por Damon e eu acho que sei quem eu sou, mas de repente eu estou começando a aceitar coisas que a velha Elena não aceitaria’. O que a Elena vai passar com Katherine terá um grande efeito sobre ela e sobre seu relacionamento com Damon. Então não queremos jogar isso pela janela, nós queremos explorar por que a relação deles está enfrentando novos desafios, não é preto e branco o que eles decidem; é confuso”.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Liga Somerhalder | Sua melhor fonte Sobre Ian Somerhalder | Vídeos, Notícias, e imagens. All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates