18 de fev. de 2014

As namoradas de Ian Somerhalder!


Confira todas namoradas de Ian Somerhalder (em fotos) a seguir:

Ian Somerhalder namorou Kate Bosworth em 2002

Após co-estrelar o curto drama de TV Young Americans, Ian Somerhalder se reencontrou com Kate Bosworth em 2002 para filmar The Rules of Attraction. Eles começaram a namorar mais tarde no mesmo ano, embora seu relacionamento só tenha durado por apenas alguns meses.


Ian Somerhalder namorou Nicky Hilton em 2004

Com o histórico de namorar suas co-estrelas, não é surpresa que Ian Somerhalder tenha ficado íntimo de Maggie Grace em 2006, aproximadamente um ano após terem sido mortos no sucesso da TV Lost. (Vamos tentar não considerar o fato de que eles interpretaram quase irmãos.) Embora eles nunca tenham assumido oficialmente seu relacionamento, Maggie falou abertamente sobre Ian em uma entrevista em agosto de 2006: “Ian é ótimo, e eu adoro ele, mas eu tenha apenas 22 anos – sou muito nova para sequer pensar em ter um relacionamento sério.”

Ian Somerhalder namorou Megan Auld de 2007 a 2010

Em 2007, Ian Somerhalder começou a namorar Megan Auld, aluna da NYU, e entre indas e vindas, o relacionamento durou por quase três anos. Nós realmente gostaríamos de poder dizer algo mais sobre o relacionamento deles ou como se conheceram, mas considerando que ela é uma mera mortal (ao contrário de todas as outras estrelas), não há muito sobre o que falar. Ian e Megan foram vistos pela última vez de mãos dadas em fevereiro de 2010 e terminaram cerca de quatro meses depois.

Ian Somerhalder foi visto com Lupita Jones em 2008

Presume-se que, durante um dos términos com Megan Auld, Ian Somerhalder foi visto de maneira íntima com a ex Miss Universo Lupita Jones. Os dois passaram um tempo na Cidade do México, onde trocaram carinhos e ficaram de mãos dadas em novembro de 2008.

Ian Somerhalder foi visto com Ashley Greene em 2009

Em abril de 2009, Ian Somerhalder deu novo sentido à loucura por vampiros quando foi visto com a atriz Ashley Greene de Twilight. O belo par se juntou às co-estrelas de Ashley em um concerto em Vancouver, BC, onde testemunhas afirmam que eles “pareciam realmente felizes e se beijaram durante o show.” O relacionamento durou por apenas um mês.

Ian namorou Nina Dobrev de 2010 a 2013

Embora os fãs tenham suspeitado por muito tempo que havia um romance entre Ian Somerhalder e Nina Dobrev, a dupla não assumiu a relação até o festival musical de Coachella em abril de 2011. É seguro dizer que a dupla manteve seu relacionamento em segredo por muitos meses antes, levando as pessoas a acreditarem que Ian terminou com Megan Auld para ficar com Nina.

Infelizmente, após dois anos e meio juntos, Ian e Nina decidiram terminar na primavera de 2013. Muitas matérias afirmam que a razão para o término foi a grande diferença de idade: Ian com 34 anos estava pronto para sossegar, enquanto Nina (10 anos mais nova) queria focar em sua carreira.

Entretanto, nem todas as esperanças estão perdidas para nós, fãs loucos por Nian! Enquanto ainda é muito cedo para dizer se uma reconciliação total está por vir, o E! Online divulgou que as co-estrelas de The Vampire Diaries foram vistas juntas recentemente.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Liga Somerhalder | Sua melhor fonte Sobre Ian Somerhalder | Vídeos, Notícias, e imagens. All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates